sábado, 12 de novembro de 2011

Não é só um Cappuccino



13h50: - Oi moça, um cappuccino pra viagem por favor? Olha, bastante pó, ok? (É mega frustrante tomar um cappuccino que parece café com leite, então é melhor reforçar!)

Poucos dias eu abro mão desse pedido. De 10, 8 o garçom já anuncia antes de mim o meu gosto: "com bastante pó". Penso rapidamente no que isto significa, mas sem conclusões. Na maioria das vezes a justificativa para amarelar os dentes é o sono. Esse início da tarde...soninho pós-almoço...capuccino!

Na verdade, a razão do grande apego a este café- doce é o conforto oportunizado pelo mesmo. Vou confessar que a minha semana é cheia de metas e muitas vezes eu não sei como ela irá terminar, a vida é instável. Estou aprendendo a lidar com isso, então...go ahead.

Eu me toquei sobre a estabilidade oferecida pelo cappuccino quando ela escreveu em"Every single funking day" sobre os seus "habitinhos imutáveis". É incrível como pequenas coisas contribuem para fazer com que a gente permaneça andando em linha reta, ou no minimo, acreditemos que está tudo bem e sob controle.


Nenhum comentário: