quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cada coisa de uma vez, tudo ao mesmo tempo, agora.

Vamos combinar que o grupo Titãs não precisava passar 3 minutos e 18 segundos repetindo essa frase, né? Quem escuta essa música toda se manifeste!(???). Mas de fato, essa música traduz o meu momento, ou será o da humanidade? Tem como não fazer tudo ao mesmo tempo?
A verdade é que já me acostumei nesse ritmo, quando tem só uma coisa pra fazer fica até sem graça. Ansiosa por natureza, sinto que a Internet estimulou esse defeito, vááárias abas abertas em uma mesma janela deve ser um diagnóstico desse comportamento que a gente nem nota mais.
O que eu penso é que nem dá pra voltar atrás. Quem já acorda ligando a Internet levanta a mão - o/.
Pois é, quando meu computador não está comigo parece que falta algo, ou talvez, alguém, na maior das possibilidades faltam vários "alguéns", e a maioria eu nem sei quem é =/. Estranho essa sensação, mas real! Assustadora quando penso como isso tudo (tecnologia e companhia) estará na época em que eu resolver ter filhos. Terei filhos?

Click aqui pra conhecer a música dos Titãs.


A imagem utilizada foi retirada deste site.


Um comentário:

DaiDama disse...

Estar em vários lugares ao mesmo tempo, resolver coisas fora de casa, dentro de casa, chegando em casa, falar no celular, dizer o pedido ao garçom e responder e-mail do chefe. Tudo ao mesmo tempo e não necessariamente nessa ordem! Acho que só descansamos quando dormimos....Será???